Oportunidade de Trabalho – Despachante Brügg contrata auxiliar de escritório

17 de maio de 2025

 

 

Reportando ao Despachante, suas principais responsabilidades serão na área de serviços financeiros do escritório, incluindo:

– Atendimento de Clientes;

Gestão de Cobrança: monitorar contas para identificar pagamentos em atraso; localizar e entrar em contato com devedores para organizar pagamentos de dívidas; manter registros e relatórios precisos sobre atividades de cobrança;

– Executar serviços administrativos que envolvem o apoio do escritório, como por exemplo, atendimento de clientes e fornecedores, negociação e acertos financeiros, efetuar cadastros, digitação, planilhas, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações específicas, etc;

– Tratar de documentos variados como gestão de contratos diversos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;

– Executar atividades externas conforme rotina padrão do escritório.

Desejável um profissional com formação Superior Completo ou em andamento, nas áreas de economia, administração, contabilidade ou secretariado executivo e experiência prévia nas atividades a serem desempenhadas. Imprescindível conhecimento de informática básica. Proatividade, alta capacidade de comunicação, automotivação e orientação a serviços ao cliente completam o perfil.

Ter mais de 18 anos de idade e possuir Carteira Nacional de Habilitação será um diferencial.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo site (clique aqui) enviando o currículo até o dia 23 de Maio de 2025.

 

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Após o encerramento do prazo para envio dos currículos, a seleção será conduzida pela equipe do escritório, que entrará em contato diretamente com os selecionados para a entrevista.


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